Mary Kay

Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo
inteiro.

   Os cosméticos da Mary Kay são de ótima qualidade e durabilidade, esto fazendo ma parceria com a uma revendedora Mary Kay, qualquer dúvida, estou aqi para tirar, farei mais postes sobro os produtos assism que meus pamfletos chegarem, mas posso assegurar que os prodtos são ótimos.
Minha florzinha Jhulia Malta me ajdará a tirar as dúvidas,.
  Quero me desculpar pela asencia aqui no blog gente, é que estou muiiiito atarefada, tive que fazer as falas da peça da minha turma Tieta , do nosso querido Jorge Amado ><
depois mostro fotos pra vocês. beijos e 10000 desculpas , mas eu tõ de volta viu rsrs
se gistaram comentem, se não gostarm também comentem espeto sugestões
participem do grupo no facebook:  /Brincando de Moda no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...