Biquinis para o Verão 2013 - Fotos e Modelos

As industrias da moda já estão se preparando para o Verão 2013, uma prova disso são os vários modelos de biquínis que já estão disponíveis para compra. Confira as novas tendências de biquínis para o verão 2013


O verão é a estação do ano que todos os brasileiros mais gostam, pois nessa estação nós podemos ficar mais a vontade e curtir as belas praias que existem no nosso país. O verão 2013 promete uma estação bastante quente, mas para suprir essa quentura, os brasileiros adoram se refrescar nas piscinas e principalmente nas praias.


 As mulheres adoram o verão, pois nessa estação elas podem se bronzear nas praias ou piscinas, curtindo o melhor delas, mas sempre demonstrando elegância com biquínis que estão na moda ou que são fortes tendências.


As tendências para o Verão 2013 são de cores fortes e vibrantes, com muitos brilhos e estampas, animal print. Os Biquínis retro também são fortes tendências da moda para o verão 2013, esses podem não ser muito queridos, mas certamente muitas mulheres mudarão de idéia quanto a isso.
Tops tomara que caia bom bijuterias, enfeites nas calcinhas, calcinhas menores, estampadas, cores que realçam as cores de quem usa, estarão em destaque.

Dicas para disfarçar e realçar as curvas

Para disfarçar as curvas é indicado por profissionais de moda que use biquínis com recortes diagonais ou verticais e cores escuras, mas se você deseja realçar as curvas do seu corpo, o ideal de acordo com profissionais é usar biquínis com aplicações e detalhes, como laços, rendas, e outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...